quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cineasta americano Spike Lee filma novo longa com Ivete Sangalo!



Após uma visita ao país no ano passado, Spike Lee está de volta ao Brasil! E apesar do timing, o motivo não envolve o carnaval: o americano veio fazer uma nova rodada de entrevistas para seu documentário 'Go, Brazil, Go', com lançamento previsto para 2014. 

Com o objetivo de documentar o crescimento econômico do país, o longa-metragem contará com entrevistas de diversas personalidades brasileiras. Se no ano passado as celebs envolvidas no doc de Lee eram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Dilma Roussef e Marisa Monte, na atual visita do cineasta ao país estão em pauta os nomes de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, entre outras personalidades que Lee quer conhecer em Salvador, cidade onde deve passar as próximas semanas.

Com produção do cineasta brasileiro Heitor Dhalia, o filme do diretor de 'Malcom X' ainda prevê mais visitas ao Brasil no próximo ano. Spike ainda quer ouvir os depoimentos de Gal Costa, Pelé e Vik Muniz, dentre outros nomes, para o filme que promete exaltar o atual momento cultural e econômico do nosso país.


Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo