domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ivete chama fã ao palco e levanta o público com axé e 'Gangnam Style'!



Única mulher a se apresentar no palco principal do Planeta Atlântida 2013, Ivete Sangalo brilhou no palco com um vestido branco e uma sapatilha. Com axé e sua versão do hit "Gangnam Style", colocou o público para pular e dançar. Ela veio direto do carnaval de Salvador. Além da baiana, outras 80 atrações prometem passar pelos cinco palcos do festival até o sábado (16). 

"A gente não fez esse show antes em respeito ao coração do brasileiro, que dói muito ainda por causa daquela catástrofe em Santa Maria. Eu estaria oficialmente de férias hoje e fiz questão de vir fazer o show aqui para vocês", disse durante o show. Ela ainda contou que reza todos os dias para que a dor da perda das vítimas da tragédia seja aliviada.
Ivete chamou para subir ao palco o fã que comprou o ingresso número um do festival. Rodrigo Anflor foi apresentado à produção da cantora por uma matéria do G1. Natural de Osório, Litoral Norte, ele ficou preocupado quando o Planeta foi transferido para este fim de semana. "Não valeria tudo isso se eu não tivesse essas pessoas para me exibir", contou a baiana, após colocar o fã no palco, ao lado dela, e abraçá-lo em frente ao público. 

"Dançando" foi uma das músicas lançadas neste verão pela cantora, com participação especial da colombiana Shakira. No entanto, foram os poutpourris, como o hit da internet "Gangnam Style" e os sons mais antigos de Jorge Ben Jor, como "País Tropical", que animaram realmente o público.

Ivete é a cara do verão e também da festa, e não mediu esforços para cantar sem parar ao lado de uma banda de percussionistas, que requebravam no mesmo ritmo da cantora. "Brilho", "Real Fantasia", "Dalila", "Arere", "No meio do Povão", "Berimbau", "Chorando se foi", "Chupa toda", "Acelera", "Dinheiro" e a antiga "Eva", da época em que ainda era líder da Banda Eva, completaram a noite de muito axé.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo