sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITTE SE APRESENTARÃO NO MESMO DIA NO AXÉ BRASIL


A organização do Axé Brasil 2013 divulgou, nesta quinta-feira (31), a programação das atrações do festival, que será nos dias 12 e 13 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte. Pela primeira vez, as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se apresentam no mesmo dia.

No dia 12 de abril, a festa será comandada por Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, Tomate, Cheiro de Amor e Psirico. No sábado, dia 13, a folia fica por conta de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tuca Fernandes, Parangolé, Alexandre Peixe e Saulo Fernandes. A programação deve ter ainda convidados especiais.

Grade do Axé Brasil 15 Anos

Também será a primeira vez que o cantor Saulo Fernandes se apresenta em carreira solo. Ele vai se despedir da Banda Eva no carnaval de Salvador. Para o show, Saulo prepara novas músicas e garante que vai cantar sucessos da banda.

Outra novidade é a estreia do cantor Levi Lima à frente do Jammil e Uma Noites no Axé Brasil. Será a primeira vez que o jovem se apresenta no festival em Belo Horizonte, após assumir o posto de Tuca Fernandes.

Ingressos
A venda no escuro dos passaportes para os dois dias foram encerradas nesta quinta-feira. A partir desta sexta-feira, serão feitas das vendas para cada dia e de passaportes para o festival.

A venda será feita no posto do Ingresso Rápido do Shopping 5ª Avenida, na Savassi, em Belo Horizonte. Também é possível comprar as entradas pelo site do Ingresso Rápido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo