domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo se apresenta na HSBC Arena em maio!



A cantora Ivete Sangalo volta ao HSBC Arena, no dia 11 de maio, às 21h (com abertura dos portões às 18h30), em apresentação única no Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que a musa baiana escolhe a Casa para seus shows na cidade maravilhosa. Em novembro de 2011, em sua turnê Live at Madison, Ivete Sangalo reuniu mais de 10 mil fãs naquele espaço.

A pré-venda exclusiva para clientes HSBC acontece quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro. A bilheteria da HSBC Arena, na Barra da Tijuca, vai funcionar diariamente das 10h às 18h. Os ingressos também estarão disponíveis para compra através do site Ingresso Rápido. Já a venda para o público em geral, começa sexta-feira, dia 1 de março.


Agenda de shows da HSBC Arena

Antes de Ivete Sangalo, a HSBC Arena receberá duas atrações internacionais e uma gospel. A banda inglesa The Cure toca no dia 4 de abril. Já o violinista, maestro e compositor holandês André Rieu e sua Johann Strauss Orchestra, coro e solistas se apresentarão nos dias 11, 12, 13 e 14 do mesmo mês. Em 16 de março, será a vez do cantor gospel Fernandinho gravar o DVD TeusSonhos no local.

Ponto de venda

Bilheteria HSBC Arena: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil - CEP: 22775-040. Horário: das 10h às 18h.Telefone: (21) 3035-5200.

Internethttp://www.ingressorapido.com.br/.
Call Center: 4003-1212.


Fonte: JB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo