domingo, 3 de fevereiro de 2013

Olinda Beer 2013 leva Ivete Sangalo e outros artistas para o centro de convenções!


A 16ª edição do Olinda Beer, neste domingo (3), reuniu milhares de pessoas no Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. A prévia carnavalesca conta com 16 atrações em três estruturas de palco. A festa segue até a noite, quando a última atração está prevista para subir ao palco, às 19h30. Entre as bandas que animam o evento estão Banda Eva, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Kitara, Musa, Aviões do Forró e Tiaguinho.

Evento conta com 16 atrações (Foto: Reprodução/TV Globo)

No palco principal, chamado de área VIP, passam estrelas como Saulo Fernandes, da Banda Eva, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Tiaguinho, Aviões e Banda 5%. Já o Espaço Skol, camarote batizado como Espaço Vermelho, conta com estrutura climatizada e a animação de grupos como Só na Marosidade, Axé Retrô, Fina Tonelada e o funkeiro Naldo.

O palco pista também todo climatizado, recebe neste domingo as bandas Kitara, Marret You Planeta, Musa, Trio Huanna e Excesso de Bagagem.

Olinda Beer reúne milhares de pessoas no Centro de Convenções (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo a organização do evento, a montagem da estrutura segue as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes. O local conta também com três postos médicos, mil seguranças particulares e delegacia móvel.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo