sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saulo marca último ano de Banda Eva e faz homenagem a Ivete Sangalo!



O cantor Saulo arrastou o público no carnaval de Salvador  na noite desta quinta-feira (7) cantando grandes sucessos da banda Eva e aproveitou para homenagear a amiga Ivete Sangalo com a música 'Dançando', hit da cantora baiana. Em seguida, ele emendou o sucesso 'É do Eva' e pediu para o público jogar as mãos para o alto. 

A avenida foi ao delírio quando o cantor emendou o sucesso 'Frevo Mulher', composta por Zé Ramalho. 
Pelos camarotes
 
  As ex-participantes do The Voice Brasil estão curtindo a noite do carnaval de Salvador em um Camarote na Barra, nesta quinta-feira (7), primeira noite de folia baiana. Sandra contou que é a primeira vez que está no nordeste e que está "amando e entendendo porque as pessoas da Bahia tem esse astral", disse a cantora que tem como referência musical as baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além de Carlinhos Brown, que foi um dos jurados do programa.

"Eu tinha na cabeça se todo mundo aqui era como ele, acolhedor. E sim! Todos são. Por isso que os gringos adoram", completou.

Sandra, Dani Moraes, Maria Cristina e a baiana Quésia Luz cantarão juntas em um trio elétrico nesta sexta-feira e prometem muitas surpresas, inclusive reproduzir "duelos" feitos durante o The Voice. Maria Cristina, que também está no carnaval de Salvador pela primeira vez, disse que ensaiou até as 3h com as amigas e Ludmilah Anjos para fazer bonito na sexta-feira.

A atriz Isis Valverde curte a primeira noite de carnaval. Recentemente, ela interpretou uma cantora baiana na série "O Canto da Sereia", da Rede Globo. Isis chegou por volta das 20h (horário da Bahia) a um camarote na Barra. 

A bela contou que a sensação de retornar a Salvador depois da série é a melhor possível e que praticamente se sente da Bahia, já que morou aqui durante um mês. E completou: "Voltar aqui é muito especial".

Quem também curte a folia no primeiro dia da folia é a dupla Munhoz e Mariano, donos do hit Camaro Amarelo. Já no primeiro dia eles cantaram com Durval Lelys.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo