terça-feira, 5 de março de 2013

Ivete Sangalo e mais três atrações brasileiras são confirmadas no Rock in Rio 2013!




A cantora baiana Ivete Sangalo foi confirmada como uma das atrações nacionais do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Também estão confirmados os shows dos brasileiros Frejat, Skank e Jota Quest. O anúncio foi feito na tarde desta terça (5) e as datas das apresentações ainda não foram divulgadas.

Também foi anunciada para a noite de abertura uma homenagem a Cazuza, ex-vocalista do Barão Vermelho, morto em 1990. No show, batizado de 'O poeta está vivo', Frejat, Ney Matogrosso, Maria Gadú, Bebel Gilberto e Paulo Miklos, dos Titãs, lembrarão clássicos como 'Pro dia nascer feliz'.

Os grupos Kiara Rocks, Sepultura e Capital Inicial completam o time de brasileiros. A venda de ingressos aberta para o público está marcada para o dia 04 de abril, às 10h, no site do festival.


Outros shows

A primeira noite contará com show da diva pop, Beyoncé, no dia 13. Seguido do Capital Inicial, dia 14. Já a banda norte-americana Metalica está na grade do dia 19, e o Iron Maiden sobe ao palco no domingo, 22. O cantor Ben Harper, que já fez duo com Vanessa da Mata na canção 'Boa Sorte/Good Luck', se apresentará na capital carioca dia 20 de setembro.
 

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo