domingo, 31 de julho de 2011

Ivete vai gravar música de Thiaguinho!


Ivete Sangalo contou ontem no O maior show do mundo que vai gravar em breve uma música composição de Thiaguinho, o vocalista do Exaltasamba. Ela falou no assunto ao lado do cantor que esperou o show da musa do axé para uma canja da música Tá vendo aquela lua.

Depois momento gritaria quando ela disse: "Tem uma pessoa lá nos camarins de olhinhos marejados e triste com o atraso do show de hoje. Ele ficou para cantar comigo", ao anunciar também um dueto com Luan Santana. As parcerias e o show da musa foram clicados por Fred Pontes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo