domingo, 31 de julho de 2011

Uma noite inesquecível para Pernambuco com Ivete!


Uma noite incrível para fechar com chave de ouro. Foi assim que Ivete Sangalo subiu ao palco do Maior Show do Mundo para mostrar o que sabe fazer de melhor e botar todo mundo para dançar. A musa baiana impressionou. Quando ninguém mais esperava, Ivete chamou ao palco Thiaguinho, do Exaltamsamba para cantar o hit Tá vendo aquela lua.


 Como a musa baiana já tinha conversado com Luan Santana no camarim, ele atendeu ao seu pedido e ficou. Isso mesmo. O “meteoro da paixão”, que havia se atrasado, segundo ele, devido a um problema no avião, voltou ao palco com toda energia. Mas, antes disso, Ivete fez questão de contar aos fãs o mesmo problema que um dia já havia passado. Tudo isso para colocar tudo a limpo com os fãs  e provar que, realmente, essas coisas acontecem. Pois bem, ele voltou e cantou Química do Amor.


Mas uma só não bastou. Ivete puxou mais uma e foi de Meteoro e para encerrar Amar não é pecado.

 Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo