domingo, 31 de julho de 2011

Veja tudo que rolou no Maior Show do Mundo 2011 em Recife no estádio da ilha do Retiro com Ivete Sangalo!



O show de Ivete Sangalo encerrando O maior show do mundo quase entra pela manhã deste domingo (31) na Ilha do Retiro. Ela conseguiu fazer uma noite especial. Algo como "Ivete and friends" ao receber Thiaguinho do Exaltasamba para um dueto do sucesso do grupo de pagode, Tá vendo aquela lua. 

Depois foi uma comoção na volta de Luan Santana para cantar um dueto de Química do amor. E ele, que fez um show de 45 minutos mais cedo na festa, ainda emendou com mais duas músicas do seu repertório (Meteoro e Amor não é pecado). Ivete ainda fez promoção de loja de eletrodomésticos e defendeu Luan pelo atraso. Ou seja, até 4 da manhã no palco. "Me sinto em casa aqui", contava ela.

 Fonte: Blog Social 1



Ivete Sangalo agitou o público que prestigiou o festival “O Melhor Show do Mundo”. A musa baiana foi uma das famosas que soltou a voz no evento, na noite de sábado (30), em Recife (PE). Em um dos momentos do show, a cantora incrementou a noite convidando o amigo Luan Santana a subir no palco.

Após o show, o jovem cantor comentou sua participação no Twitter. “Eu e Veveta no Maior Show do Mundo em Recife PE! Foi massa demais”, disse ele que também se apresentou horas antes no evento. Tiaguinho, namorado de Fernanda Souza, também cantou ao lado de Ivete. Entre uma música e outra, a cantora recebeu presentes dos fãs.



 Fred Pontes/Divulgação



 Fred Pontes/Divulgação


 Fred Pontes/Divulgação

Fonte: Quem Acontece




Usando um sensual vestido de couro preto, Ivete Sangalo dividiu palco com Thiaguinho, da banda Exaltasamba, e com o sertanejo Luan Santana no "Maior Show do Mundo", no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Animada e brincalhona como de costume, a cantora se apresentou na madrugada de domingo, 30, levantando o público abaixo de chuva.




No decorrer do primeiro Maior Show do Mundo na Ilha do Retiro, os produtores e a direção do Sport já pensam na próxima edição do evento. Para caprichar no line-up e repetir o sucesso de público, além dos melhores cantores do axé, sertanejo e pagode, eles pretendem acrescentar o melhor do forró. Duas bandas estão sendo cogitadas: Aviões do Forró ou Garota Safada. Para o próximo ano, o estádio rubro-negro pode voltar a receber o evento, que terá, mais uma vez, participação de Ivete Sangalo. No momento, a baiana faz o povo sair do chão com grandes sucessos da carreira.



 

Ivete Sangalo acordou cedo e já foi tuitar. Para delírio dos seus mais de 3 milhões de seguidores no Twitter, a cantora atualizou seu perfil com uma foto nova neste domingo (31), por volta das 6h.
Desta vez, Ivete aparece com a maquiagem borrada e nitidamente cansada. Ela postou o mimo depois de comentar sobre as apresentações que aconteceram no sábado: o evento da Fifa, no Rio de Janeiro, e um show no Recife.

- Oia a cara da mulé. Só tô a muqueca.

Em outro tuíte, ele continuou a brincadeira.

- Chegando em Salvador! Tô um caco, mas tô feliz que só.

Dona de uma legião de fãs carinhosos, ela recebeu vários comentários dizendo que, na verdade, ela é linda de qualquer jeito. Até mesmo com olheiras!

Fonte: R7



Veja os vídeos do Maior Show do Mundo em nosso "Menu - Vídeos"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo