Seis meses após o lançamento de novo seu CD e DVD, Paula Fernandes está prestes a alcançar a impressionante marca de milhão de discos vendidos. Segundo a gravadora Universal Music, até agora foram vendidas 850 mil cópias do CD, DVD e Blu-ray Paula Fernandes Ao Vivo, gravado em Belo Horizonte. Com isto, a mineira se torna a recordista de vendas do ano, superando fenômenos como Ivete Sangalo e Luan Santana.
Fonte: BN

Nenhum comentário:
Postar um comentário