quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem Ivete Sangalo no criança esperança 2011, Claudia Leitte representará Nordeste!



 
Mais uma vez, o público terá que esperar para conferir um dueto entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. A direção do programa "Criança Esperança" bem que tentou, enviou convite propondo um encontro no palco entre as duas, mas só Claudinha confirmou participação no evento. Ivete estará fora do programa beneficente este ano, por conta da sua agenda. Segundo sua assessoria, no dia da gravação do programa, a musa estará apresentando seu show do Madison Square Garden em São Paulo.
 

Sendo assim, Claudia vai representar a região do Nordeste no “Criança Esperança”, que vai abordar as cinco regiões do país. Mas Leitte não estará só: Daniela Mercury e Carlinhos Brown também representarão a região na Globo. Em tempo: Claudia representou a cultura nordestina no "Criança Esperança" de 2009, quando se apresentou "à la Luiz Gonzaga", tanto no figurino quanto na canção.

Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo