Mais uma vez, o público terá que esperar para conferir um dueto entre as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. A direção do programa "Criança Esperança" bem que tentou, enviou convite propondo um encontro no palco entre as duas, mas só Claudinha confirmou participação no evento. Ivete estará fora do programa beneficente este ano, por conta da sua agenda. Segundo sua assessoria, no dia da gravação do programa, a musa estará apresentando seu show do Madison Square Garden em São Paulo.
Fonte: BN

Nenhum comentário:
Postar um comentário