Turnê do Madison em São Paulo!
A famosa turnê "Ivete Sangalo Madison Square Garden" chega a São Paulo no próximo dia 20 de agosto. A festa chamada de Todo Mundo Vai promete lotar a Arena Anhembi com um show inesquecível, que já passou por Salvador, Lisboa (Portugal), entre outras.
Ivete Sangalo chega com um show completo, desde o palco, até som, iluminação e painéis de LED. "Este é um investimento de carreira. Uma estrutura inédita e especialmente montada para a turnê", conta Ivete.
O show será uma adaptação do que aconteceu no Madison, em Nova York, já que nem todos os lugares tem os recursos utilizado na apresentação nos Estados Unidos. Além da cantora baiana, o público também poderá curtir o show do Exaltasamba.
Fonte: CarnaSite
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário