domingo, 11 de setembro de 2011

Ivete Sangalo em boa forma, provoca e empolga público da Bahia!


A cantora Ivete Sangalo fechou as apresentações do Sauípe Folia, que chegou ao fim no último sábado (10). Ela subiu ao palco e interpretou seus maiores sucessos.
O público cantou junto e aplaudiu a performance da morena.
Ivete Sangalo levantou o público no Sauípe Folia
Ivete Sangalo levantou o público no Sauípe Folia


Carlinhos Brown também participou da festa e apareceu com um visual em homenagem ao escritor Jorge Amado.
Diversos famosos estavam na plateia, com destaque para a atriz Ana Carolina Oliveira e para Victor Fasano.

Com uma energia e um corpão de dar inveja a qualquer mortal, Ivete Sangalo levantou o público do Sauípe Folia, na Bahia, neste sábado, 10. Sempre conversando com os fãs, a cantora provocou a multidão antes de cantar "Chupeta", do grupo Psirico. "Vocês querem sacanagem? Vocês estão querendo uma pitada de sacanagem?", brincou. Além de sucessos de sua carreira solo, Ivete cantou músicas de outras bandas, como Cidade Negra, Leva Noiz e Exaltasamba.
A cantora fez ainda uma homenagem a Saulo, vocalista da Banda Eva, que fez aniversário nesta sexta-feira, 9. "Queria mandar um beijo especial pro meu irmão que fez aniversário ontem", disse antes de cantar o sucesso "Eva".
Durante o show, o público perguntou por Daniel, marido da cantor, e ela falou bem humorada: "Daniel, cadê você? Por acaso você é da produção para ficar descendo e subindo essa escada do trio? Tenho que ficar de olho, porque aqui só tem gata e eu estou só estou segurando por causa da meia arrastão."

No final do show, antes do bis, a cantora reclamou de sua lingerie. "Essa calcinha está me matando" , disse.
Marcos Serra Lima/EGO
Marcos Serra Lima/EGO
Marcos Serra Lima/EGO/.
Marcos Serra Lima/EGO/.
Marcos Serra Lima/EGO/.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário