domingo, 11 de setembro de 2011

Ivete Sangalo lembra seu 11 de Setembro de 2001




Ivete Sangalo, cantora

- Estava em minha casa, arrumando as malas para ir para Los Angeles, para a cerimônia do Grammy Latino. Uma hora depois recebi a informação que não iria mais viajar e o evento acabou sendo adiado. A impressão que tive [sobre os ataques] era que estava começando a terceira guerra mundial. Assistindo pela televisão era (e foi) uma verdadeira operação de guerra, não com a participação de todos os países, mas esse foi o meu sentimento.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário