Xuxa visitou os bastidores do show da amiga Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro, na noite deste sáhbado, 26. Pelo Twitter, a cantora rasgou elogios à apresentadora. "Xuxa é uma irmã linda que Deus me deu nessa vida. Amo tanto, tão carinhosa, cuidadosa. Forever!!!"

domingo, 27 de novembro de 2011
Xuxa visita os bastidores do show de Ivete!
Xuxa visitou os bastidores do show da amiga Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro, na noite deste sáhbado, 26. Pelo Twitter, a cantora rasgou elogios à apresentadora. "Xuxa é uma irmã linda que Deus me deu nessa vida. Amo tanto, tão carinhosa, cuidadosa. Forever!!!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!
Música Automática
♪ Dançando - Ivete Sangalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário