domingo, 27 de novembro de 2011

Xuxa visita os bastidores do show de Ivete!


Xuxa visitou os bastidores do show da amiga Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro, na noite deste sáhbado, 26. Pelo Twitter, a cantora rasgou elogios à apresentadora. "Xuxa é uma irmã linda que Deus me deu nessa vida. Amo tanto, tão carinhosa, cuidadosa. Forever!!!"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário