sábado, 3 de março de 2012

'Eu choro pela Ivete' se declara Michel Teló para a rainha no seu show em Portugal!


Michel Teló revelou a sua paixão pela cantora Ivete Sangalo em um dos seus shows em Portugal. Após cantar alguns sucessos de outros artistas brasileiros, o cantor perguntou para o seu público: -Vocês gostam da Ivete? Eu choro por causa dela, e esse ano eu cantei em cima do trio elétrico lá na Bahia.

Em seguida Michel cantou 'Não quero dinheiro' de Tim Maia, mesma canção que Ivete Sangalo toca em seus shows.

No vídeo abaixo a partir dos 2:51 você confere esta declaração a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário