sábado, 3 de março de 2012

Minissérie com Ivete Sangalo já tem data de exibição!

Minissérie com Ivete Sangalo já tem data de exibição

A espera dos fãs pela participação da cantora Ivete Sangalo na série “As Brasileiras” chegou ao fim. Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, a próxima quinta-feira (8) é dia da baiana protagonizar o episódio “A desastrada de Salvador”. No capítulo, a artista interpreta Raquel, que se mete em uma confusão após pegar uma bolsa da cunhada emprestada. A série vai ao ar na TV Globo, após o Big Brother Brasil.

Fonte: BN Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário