segunda-feira, 25 de abril de 2011

2 músicas escolhidas por Luíza. Poderá ser com Ivete!

No início do mês, ela virou notícia por alavancar a audiência da terceira temporada do programa “Ídolos”, da Record, com suas pernas bem torneadas pelo pilates debaixo da mesa dos jurados. Agora, Luiza Possi, 26 anos, conta os dias para gravar seu segundo DVD ao vivo, “Seguir Cantando”.

Embora a data do lançamento do produto seja estimada para o segundo semestre, o público poderá conferir algumas novidades durante as apresentações dela no dia 14 de maio, às 22h30, no Anfiteatro “Nelson Castro”, em Rio Preto, e no dia 15, às 15h30, no Parque Ecológico de Indaiatuba, como parte da programação da Virada Cultural Paulista.

“É um passo muito importante em minha vida. Um momento de mudanças, de querer me tornar quem eu sou”, diz à reportagem. A cantora e compositora, que também assina a direção artística, escolheu o repertório a dedo. Entre as canções que serão apresentadas no palco do Citibank Hall, em São Paulo, no dia 29, estão hits de sua carreira, como “Eu Espero” e “Tudo Certo”, versões de “O Portão”, de Roberto Carlos, e “Maneiras”, de Chico da Silva, famosa na voz de Zeca Pagodinho, além de inéditas, como “Cacos de Amor”, escrita por Luiza e Dudu Falcão, escolhida para um dueto com a mãe.

“A música que ela escolheu ganhou versão em italiano da cantora Chiara. Até faremos um pedaço da música nessa língua, o que me faz ficar mais nervosa e emocionada”, diz. Zizi Possi passou dois meses internada por problemas na coluna e retomou a agenda de shows recentemente com a ajuda de um banquinho para descansar a lombar. A artista também deve aparecer ao lado da filha em sua “O Amor Vem pra Cada Um”.

Outra participação especial é de Ivete Sangalo, que dividiu microfones no recém-lançado CD e DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”. Com Luiza, ela vai soltar a voz em “Circo Pega Fogo” e “De Graça”. “Amo a Ivete. Eu me inspiro nela como cantora e como pessoa e sempre a imaginei cantando essas músicas.” A ideia do novo projeto surgiu logo depois do lançamento do CD “Bons Ventos Sempre Chegam”, em 2009.

Segundo a artista, algumas músicas ficaram de fora e ela teve vontade de compartilhar com o público. Além disso, o momento coincidiu com uma fase mais fértil para a escrita. “Não queria gravar somente o que os fãs já conheciam. Depois de um tempo de turnê, comecei a cantar nos shows ‘Como Uma Cigarra’, da Mercedes Sosa, com a frase ‘Seguir Cantando’. Entendi que seria esse o nome do DVD.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo