Ivete Sangalo, 38 anos, não para. Mas, apesar de ser workaholic assumida, viajando pelo Brasil e pela Europa por causa dos shows da turnê Madison Square Garden e com uma agenda repleta de compromissos, como ser jurada do concurso Avon Voices, a cantora garante que, sempre que pode, dorme agarrada com o filho, Marcelo, 1 ano e 6 meses, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, 25. ''Às vezes, deixo ele dormir na minha cama, no meio da gente. Marcelo adora dar um cheiro no meu colo. Sinto falta de ter mais tempo para minha família'', confessa.
Mesmo assim, Ivete sonha em ser mãe de mais cinco crianças! ''Já está na hora de ter mais, não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!'', declarou a baiana, que conversou com CONTIGO! no Hotel Sheraton, em São Conrado, no sábado (16), em um pit stop de menos de 12 horas no Rio de Janeiro. A poucos quilômetros do local, Marcelo aguardava a mãe no Hotel Intercontinental. ''Ele vai comigo onde é confortável para ele. Nesta semana, por exemplo, vou levá-lo a Portugal. Porque filho tem de ficar perto da mãe!'', afirmou.
Apesar de exibir uma barriguinha, a cantora garantiu que o segundo bebê só deve chegar em 2012. ''Não estou grávida ainda. Até dei uma emagrecida, perdi alguns quilos'', disse. ''Mas, no ano que vem, a mainha vai mandar bala'', prometeu. Chamando atenção com uma calça justíssima, Ivete disse que está satisfeita com seu corpo. ''Estou até me achando mais bonita. Eu prefiro assim: mais gostosa mesmo! Para entrar nessa calça é preciso muita dedicação'', divertiu-se. Quem cuida da dieta de Ivete é Daniel. ''Ele fez uma adaptação para mim. Cada mulher tem seu tempo. E eu sou mãe. A rotina em casa faz com que você não pire na batata, não fique neurótica. Fui me adequando e levo uma vida muito saudável'', garantiu.
Vaidosa com moderação, Ivete revelou alguns de seus segredos para ficar em dia com a beleza. ''A cada 45 dias, aparo o cabelo para manter o corte bonito. Faço massagens e uso cremes anti-idade. Além disso, gosto de estar sempre cheirosa'', relata. Plásticas, no entanto, não fazem parte dos planos. ''Sinto um pouco de medo de ter a fisionomia transformada. A mulher pode utilizar várias tecnologias: fazer limpeza de pele, clarear manchas... Mas plástica não me atrai'', afirma.
Senhora Cady
Nenhum comentário:
Postar um comentário