sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ivete leva o Madison para o Paraná!

A cantora baiana Ivete Sangalo irá se apresentar neste final de semana no estado do Paraná. A musa do Axé music irá agitar as cidades de Cianorte e Cascavel, nos dias 10 e 11 de junho. Ivete promete esquentar o público com seu ritmo eletrizante.
 
"O bicho vai pegar em Cianorte e Cascavel, quero ver todo mundo lá!", convocou a estrela.  O repertório do show trará músicas que fazem parte do mais recente trabalho "Ivete Sangalo Ao Vivo no Madison Square Garden", como "Acelera Aê" e "Desejo de Amar","Festa", "Sorte Grande", "Pererê" e "Cadê Dalila".

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo