segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia 17 Cuiabá receberá Ivete Sangalo!




Setembro de 2010 foi histórico para a cantora Ivete Sangalo. A baiana foi a primeira artista brasileira a comandar um show no Madison Square Garden, templo do show business mundial, em Nova Iorque, (Estados Unidos). 
 
A apresentação, que teve os ingressos esgotados cerca de dois meses antes de acontecer, tornou-se o 4º DVD de sua carreira e atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas em apenas três meses de lançado.
 
O show, que encantou Nova Iorque, ganhou uma turnê e desembarca em Cuiabá, mais precisamente no anexo da Univag, em Várzea Grande, no dia 17 de setembro, para uma noite inesquecível. 
 
 “Em cada show penso nos meus fãs, nas pessoas que estão ali para me ver. Penso neles todo o tempo, no que posso fazer de melhor e me dedicar totalmente àquele momento. Amo cantar e fazer o povo feliz”, comentou Ivete Sangalo.
 
Esta é a primeira vez que um artista brasileiro sai com um show completo para uma turnê, desde o palco, até som, iluminação e painéis de led. Para a realização desse projeto a Caco de Telha, produtora da artista, contratou as empresas Henko/WDB que fizeram a estrutura de palco o mais fiel à utilizada em Nova Iorque.
 
“Este é um investimento de carreira. Uma estrutura inédita e especialmente montada para a turnê”, diz Ivete. Todo o material será levado em carretas exclusivas e plotadas com a marca da turnê. A estrutura será montada em cerca de cinco dias e é toda desmontada em apenas três dias.
 
O show será uma adaptação do que aconteceu no Madison Square Garden, com momentos marcantes. O repertório será o mesmo do DVD, são 21 músicas, com sucessos como “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Na Base do Beijo” e clássicos da musica mundial, como “Easy” (The Commodores) e “Humam Nature” (Michael Jackson).
 
Durante a apresentação, Ivete faz cinco trocas de figurino e é acompanhada por seis bailarinos com quem interage durante grande parte do tempo do palco.
 
O espetáculo é dirigido pela musa e Alexandre Lins. A TAM Viagens é a operadora oficial de toda a turnê que também conta com o patrocínio da TAM Linhas Aéreas, cervejaria Schin, City Lar e a construtora Rossi. Em Cuiabá, o show é uma realização de Mário Zeferino Produções e tem apoio do Getúlio, SPA Águas do Manso, Marcos Correa Decor e Relâmpago Distribuições.
 
O produtor Mário Zeferino vai receber jornalistas de importantes veículos nacionais para acompanhar o show de Ivete. “Já confirmaram presença Jornal Extra, Jornal o Dia, Revista Contigo, Revista Caras, Revista Quem, Revista  Isto é Gente, Vídeo Show, Tv Fama, Globo.com, Yahoo e Uol”, anuncia.
 
Camarote Premium – O público poderá optar por diversos ambientes para conferir o show: pista, área vip e camarote Premium. O Camarote Premium leva a assinatura do Garage, que traz o formato Garage After Party. Para 3 mil pessoas, o camarote é open bar e tem abadá exclusivo.
 
Após o show de Ivete, uma das vocalistas mais bem sucedidas do mundo, Tara McDonald comanda o Garage After Party. Para o  produtor David Gueta, Tara pode dar autenticidade real para house music tamanho é o seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo