terça-feira, 6 de março de 2012

Armando Babaioff: ‘Aceitei porque me falaram que era com a Ivete’!

Ivete viverá Raquel

O ator Armando Babaioff fará o papel de Pedro, o irmão de Raquel (Ivete Sangalo) em “A desastrada de Salvador”. E, quando ele recebeu o convite, nem titubeou: “Quando me ligaram, não sabia nem do que se tratava. Na mesma hora aceitei porque me falaram que o episódio se passava em Salvador e que era com a Ivete e com a Emanuelle Araújo. Pensei: ‘vai ser divertido’”.

Animado com o projeto de As Brasileiras, Babaioff é só elogios quando fala da mulher tupiniquim: “Você viaja o mundo inteiro, mas tem uma coisa que existe aqui que não existe lá fora. É a conversa, é saber seduzir. Você sente que tem uma coisa diferente. Não são mulheres tão frias, são um pouco mais quentes. Têm jogo de cintura para tudo: cuidar de caas, de filho, trabalhar… Dá-lhe a mulher brasileira!”.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Fonte: As Brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo