sexta-feira, 16 de março de 2012

Começaram as vendas de ingressos para o Cerveja & Cia em São Luís!




Vendas de abadás e camisas do camarote a partir desta segunda-feira, dia 12 de março, na Central da Folia e Lojas Marcelo Surf. Adquira já sua camisa ainda no valor de primeiro lote.

PISTA - R$ 70,00 (1° lote)

CAMAROTE – R$ 150,00 (1° lote)


DOIS TRIOS ELÉTRICOS NO CERVEJA & CIA FOLIA
A primeira micareta do ano acontece em São Luís, com duas atrações líderes de bilheterias, Ivete Sangalo e Jammil vão agitar a ilha com sucessos que marcaram a carreira, no repertório de Ivete não faltará “Alô Paixão” e “Pequena Eva” que representam seus melhores momentos durante a Banda Eva. E claro sua música de grande sucesso no carnaval 2012 em Salvador “Qui Belê!”. E Jammil claro além dos sucessos de “Sou Praieiro”, “Mila”, não vai faltar “Colorir Papel” e “Palácios e Castelos”, essas últimas de composição de Levi Lima.


CAMAROTE
Serviços exclusivos, ambiente decorado e temático. Um espaço para brincar mais à-vontade com amigos, totalmente open bar e contará com o agito da dupla sertaneja Stanley e Caio.



Fonte: Marafolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo