sexta-feira, 16 de março de 2012

Ivete Sangalo renova contrato e continua como garota-propaganda da Rossi!


A Rossi informou nesta quinta-feira (15/3) que renovou o contrato com a cantora Ivete Sangalo. Ela será utilizada em ações focadas em varejo, visando elevar as vendas em 2012.

Esta é a primeira vez que a Rossi contrata uma celebridade para divulgar seus produtos e condições comerciais em nível nacional. Ivete já havia sido a protagonista de anúncios institucionais no ano passado. O contrato com a cantora vai vigorar até o final de agosto e o plano de mídia prevê anúncios offline e online, spots e filmes nos principais veículos nacionais, regionais e também na Internet.

"A Ivete transmite credibilidade, simpatia, confiança e carisma, e se identifica com todos os públicos e classes sociais, além de representar muito bem alguns valores da nossa empresa como entusiasmo, integridade e humildade", afirmou em comunicado o diretor nacional de marketing da Rossi, Marcelo Dadian.

Fonte:Brasil Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo