sábado, 31 de março de 2012

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Paula Fernandes no Rio de Janeiro!


O axé e o sertanejo estão disputando a preferência musical dos jovens do Rio de Janeiro. Somente nesse final de semana, 100 mil pessoas devem comparecer a regiões distintas da cidade para ver Claudia Leitte, Paula Fernandes e Ivete Sangalo, que vão cantar no mesmo dia e ao mesmo tempo.


“Sou a mineirinha e elas são as nordestinas. Cada uma com sua estética, representando a mulher brasileira e mostrando sensualidade sem ser vulgar”, diz Paula Fernandes. Claudia Leitte concorda e minimiza a disputa: “Temos o mesmo público, tanto que faço festas de rodeio e já gravei com Bruno e Marrone. A música baiana e o sertanejo são apaixonados”. A festa que terá Ivete Sangalo como grande estrela vai ter shows da dupla sertaneja Bento e Mariano, além de diversos MCs. A informação é do jornal O Dia.

 BN Holofot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo