quinta-feira, 8 de março de 2012

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Emanuelle Araújo participam de As Brasileiras!

Ivete viverá Raquel

Vai ao ar em pleno Dia Internacional da Mulher, nesta quinta (08), o episódio da série As brasileiras, protagonizado por Ivete Sangalo e que terá na trilha sonora canção interpretada por Carlinhos Brown.

O músico baiano foi escalado para fazer a releitura de 'O que é que a baiana tem?', de Dorival Caymmi. No estúdio Ilhas dos Sapos, em Salvador, a nova versão ganhou percussão e sample de Caymmi contando como era o ritmo pensado para a música.

No último dia 10, a música 'Uma brasileira', de Carlinhos Brown e Hebert Viana, foi trilha da personagem de Claudia Jimenez no episódio A Inocente de Brasília. A canção foi interpretada por Zélia Duncan.

Com o título 'A Desastrada de Salvador', o episódio traz Ivete Sangalo como Raquel. Na história, ela se vê diante de mais uma enrascada após ter problemas com a bolsa que pegou emprestada da cunhada, Úrsula (Emanuelle Araújo).

Do Correio, 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo