quarta-feira, 21 de março de 2012

Ivete Sangalo diz que recebeu textos de "Gabriela"!



Ivete Sangalo, que recentemente tem se aventurado na carreira de atriz, está ansiosa para começar a interpretar a sua personagem no remake da novela "Gabriela", da Rede Globo. Durante a madrugada desta terça-feira (20), a cantora afirmou que recebeu os textos da trama das 23h.

"Recebi os textos da novela "Gabriela". Lindos, bem escritos e facilitadores", comentou em seu perfil no Twitter. Além disso, a baiana, que interpretará Maria Machadão, a dona de um bordel – interpretada pela atriz Eloisa Mafalda, na primeira versão da trama -, disse que bons textos ajudam a criar o personagem.

Na última quinta-feira (15), Walcyr Carrasco, o autor responsável pela nova versão da novela, revelou que a cantora estava no elenco. "Estou felicíssimo. A @ivetesangalo vai arrasar", escreveu no microblog.

Ivete, que recentemente fez parte do seriado "As Brasileiras", no episódio "As Desastradas de Salvador", já deu dicas de que gostaria de continuar na TV. "Devo seguir como atriz?", perguntou via Twitter. "Gabriela tem estreia marcada para junho deste ano.

Da Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo