quinta-feira, 8 de março de 2012

Ivete Sangalo e artistas baianos parabenizam as mulheres pelo seu dia!


Uns mais caprichados, outros mais diretos, outros mais poéticos. Quem começou a farra foi a cantora Ivete Sangalo, na noite da quarta-feira, 7, durante uma twitcam com seus fãs. "Beijo em todas as mulheres, seres perfeitos que o mundo pode ter. Todos os dias poderiam ser das mulheres. Beijo para você que é mulher e sabe fazer tudo certo, na hora certa", disse a musa do axé .

Mas não foi apenas ela que mandou um recado carinhoso. Estrelas da Bahia como Alinne Rosa, Léo Santana, Bell Marques, entre outras, também falaram sobre as mulheres. Confira:

Scheila Carvalho - "Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu voo!!!" FELIZ DIA DA MULHER!!!!

Jammil e Uma Noites - Parabéns, mulheres! Vocês são tudo e muito mais. É pra vocês que escrevemos mil poemas e colorimos todos os papéis. Obrigado por existirem.

Márcio Victor - Salve todas as MULHERES DO MUNDO !. Pele Bronzeada MULHER BRASILEIRA e a coisa mais Linda ! Chamada de aviao , Corpo de violao a maior Obra Prima .. Mulher Brasileira TODA BOA

Levi Lima - " a sua beleza de gata felina, com toda pureza linda feminina, são sete suas vidas e a minha eu dou a vc " Parabéns mulheres!! Vcs inspiram!

LevaNóiz - Bom dia! A Família Leva Nóiz parabeniza todas as mulheres pelo seu dia. Um Feliz Dia Internacional das Mulheres.

Bell Marques - Bom dia para todos e um especial bom dia para as mulheres. Hoje é dia de lua cheia, se o tempo melhorar, vou sair com minha mulher para um belo passeio e apreciar a chegada da lua.

Léo Santana - Feliz dia das mulheres de todo Brasil. Especial a minha mãe e irmãs @NaiiaraSanttana @dejanesantana e vcs meus amores seguifãs

Alinne Rosa - À todas as mulheres que fazem a diferença, um feliz dia!!

Tomate - Hj é Dia das Mulheres!. Elas realmente fazem a diferença. Parabéns!

Manno Góes - Quer saber? Toda mulher quer ser amada, toda mulher quer ser feliz, toda mulher quer ser amada. Toda mulher é meio Leila Diniz Quer saber? Todo homem quer ser amado. Todo homem quer ser feliz. Todo homem é meio Leila Diniz. Aliás, todo homem ama uma Renatinha. :)

Jau - "Mulher, sem você não dá pra viver..." PARABÉNS a tds as guerreiras pelo seu dia!!! Apesar de achar que todos os outros 364 tbm são seus!!!

Preta Gil - Parabéns para nos mulheres, mães, profissionais, guerreiras e acima de tudo FELIZES!!!!

Ex-BBB Anamara - Bem aventurada a mulher que, dia após dia, cOm pequenos gestos, cOm palavras e qque nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Luis Miranda - A minha mãe a maior mulher do mundo e as outras que nem tão menor elevam o mundo!!

Do iBahia, 08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo