quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da mulher: Os segredos de Ivete Sangalo, os homens falam sobre sua admiração por ela!


Ivete Sangalo não perde o bom humor nem mesmo quando o assunto é beleza. Aliás, ela é descontraída especialmente quando o assunto é beleza. No topo da lista de segredos para a boa forma, Ivete enumera: namorar todos os dias. Segundo ela, a paixão é o que mantém a boa forma, antes de qualquer outro hábito. E para completar, Ivete não abre mão de ingerir muitos líquidos para hidratar e desentoxicar o corpo, além de consumir muita fibra e malhar diariamente.

Do João Alberto, 08/03/2012

Thiago Abravanel, ator, 24 anos:

“Todo mundo sabe que amo IVETE SANGALO. Ela é uma pessoa simples, autêntica e igual a todo mundo. Profissionalmente, então, nem se fala! Ela não tem frescura, como muitos artistas. É uma cantora que domina o que faz, e faz muito bem.

Outra grande inspiração para a minha carreira é a Fernanda Montenegro. É uma grande mulher. Nós nos conhecemos quando ela assistiu a minha peça. É uma pessoa com quem gostaria de conversar mais. Minha imagem dela é de intocável e, ao mesmo tempo, sensível.”














Paulo Gustavo, ator, 32 anos:

“Ivete Sangalo é a minha musa inspiradora. Assim como ela, sou agitado e produzo. Nós temos personalidade e pensamos sempre à frente. Isso sem falar do meu cabelo, que é muito parecido com o dela. Sou fã dela e ela já disse que me vê. Outra mulher que me inspira é a BEYONCÉ. E o mais engraçado é que, quando fui assistir ao show dela em Nova York, a Ivete também estava no mesmo dia. Eu, que sou psicopata por ela, na primeira fila, e a Ivete, normal, na arquibancada.”

Da Revista Quem,  08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo