sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia dos namorados chegando, conheça a história de Ivete Sangalo e Daniel Cady!


No mundo das celebridades a exposição do amor não é só normal, como também ganha uma proporção imensa. Casais são feitos, desfeitos e refeitos em quaisquer situações.
Ivete conheceu Daniel por acaso, no elevador de seu prédio, em julho de 2008, pouco depois de ter terminado seu namoro de quatro meses com o empresário Felipe Simão. De acordo com a revista Contigo, o estudante de nutrição, na época, com 23 anos, visitava um amigo, que é vizinho da cantora, quando surgiu a primeira conversa no hall e no elevador.
Filho de um casal de médicos e caçula com três irmãs, Cady era um frequentador assíduo de micaretas e ficou encantado em conhecer sua musa. Os dois trocaram telefones e começaram a sair. O casal foi  flagrado aos beijos pela primeira vez, no hangar do aeroporto de Salvador. Em uma entrevista à Revista Marie Claire , a baiana relembrou como conheceu o amado. “Parei na gatice dele. Afe! Lindo, calmo e calado, me encantou, mas fiquei na minha”, lembra.
Mesmo sem assumirem o relacionamento, Daniel participava frequentemente dos shows da cantora, sempre na primeira fila. A primeira ficada só aconteceu seis meses depois. A partir de 2009, os dois já passaram a se deixar fotografar juntinhos e assumiram de uma vez o relacionamento.
Pouco tempo depois do começo do namoro, rumores de uma possível gravidez da artista começaram a explodir na imprensa. E as especulações foram certeiras: no dia 16 de outubro deste mesmo ano, a baiana confirmou o que todos já estavam esperando. “Viva minha gente, eu vou ser mamãe. Graças a Deus, serei a mãe mais feliz do mundo. A Nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada dessa tão esperada notícia. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vem de vocês!! Pense num casal feliz… Somos nós! Amo vocês fafadinhos”, escreveu a  baiana em seu blog.
O pequeno Marcelo veio ao mundo no dia dois de outubro de 2009,com 3.06 quilos, em uma operação cesariana, realizada na Maternidade Santa Maria, na Barra, em Salvador. Após o nascimento do primeiro filho, Ivete procurou resguardar a imagem do herdeiro. Fãs e imprensa aguardaram ansiosos sete meses, para enfim, conhecer o filho da baiana, mesmo que de longe. A aparição discreta, aconteceu em maio de 2010,  na Igreja de Santo Antônio, na Ladeira da Barra, durante o batizado do pequeno, com apenas 7 meses.
Após três anos de relacionamento, Ivete Sangalo e seu eterno namorado, o já então nutricionista Daniel Cady, resolveram assinar os papéis da união civil. A formalização aconteceu no dia 12 de maio de 2011, em cerimônia discreta, que reuniu parentes e os amigos mais íntimos do casal.
Mas desde então, a cantora nunca escondeu a vontade de engravidar de novo. Em entrevista à Contigo!, a baiana revelou que não quer dar apenas um irmãozinho para Marcelo, 3 anos, seu primogênito.  ”Minha vontade é ter mais dois naturalmente e adotar uma galera. Minha escolha de vida foi essa: queria ter um filho nas condições emocional, física e financeira que tenho hoje. De que adiantaria ser mãe aos 20 anos e atribuir a ele todas as minhas frustrações? Me acho muito jovem, tenho uma saúde de ferro, e o que os meus amigos médicos disserem está valendo. Eu tô treinando, sempre!”, brincou a artista.

De Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo