sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ivete Sangalo sacode multidão no Rock In Rio Lisboa 2012!


Ivete Sangalo sacudiu uma multidão durante sua apresentação no Rock In Rio Lisboa 2012, nesta sexta-feira (1). Empolgada, a musa baiana subiu ao palco interpretando a canção “Brasileiro” e desfilando o mesmo look branco que usou na performance feita no Rock In Rio de 2011.
Em seguida, a cantora interpretou as canções “Aceleraê” e “Dalila” e conversou com o público que acompanhava o show. “Oi meus amores! Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer por estar aqui de novo com vocês, agradecer a maneira como me recebem, como uma verdadeira rainha portuguesa. Eu estou em casa, posso falar que estou em casa? Eu estou com meus portugueses e com os brasileiros que aqui vivem. Hoje é o dia da nossa festa”, avisou ela ao lado de vários bailarinos.
Momentos da apresentação, Ivete publicou no Twitter uma foto na qual aparecia de roupão em uma sacada. “Oiê, amorinhos!!!!! Hoje é dia de Ivete em Lisboa!!!!!”, escreveu. O Rock In Rio Lisboa deste ano começou no último dia 25 e vai até o dia 3 de junho. Além de Ivete, também se apresentaram na edição portuguesa do evento nomes como Sepultura & Tambour Du Bronx, Evanescence, Metallica, Maroon 5 e Stevie Wonder.
Editora Globo
Reprodução/Twitter

 quem Acontece 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo