sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fãs de Ivete Sangalo e Maroon 5 guardam lugares em frente ao palco mundo!


O segundo ato do Rock in Rio Lisboa arrancou esta sexta-feira, com os fãs de Ivete Sangalo e Maroon 5 a não arredar pé da linha da frente do Palco Mundo.
A veterana Ivete Sangalo, que tem marcado presença em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, tem uma legião de fiéis seguidores em Portugal, que nos dias em que o “furacão da Bahia” atua no Parque da Bela Vista enchem o recinto com as cores do Brasil.
Com um tímido cachecol ao pescoço, Tatiane Ochôa, de 32 anos, aproveitou estar de férias em Portugal para vir ao Rock in Rio. “Vir ao Rock in Rio é o meu sonho. No Brasil nunca fui porque não consegui comprar ingressos, já tinham esgotado”, conta a paulista, filha de pai português.
Apesar de estar hospedada no Sátão, no distrito de Viseu, veio até Lisboa para cumprir o sonho de estar no Rock in Rio e de ver Ivete Sangalo ao vivo, pela primeira vez. “Estou muito ansiosa, muito nervosa”, conta ao JN.
Além de Ivete Sangalo, Tatiane também não quer perder o concerto dos Maroon 5, que se estreiam esta sexta-feira nos palcos portugueses.
Fãs de Ivete Sangalo e Maroon 5 guardam lugar em frente ao Palco Mundo
Com as atenções todas focadas nos Maroon 5 está Diana Freire, de 14 anos, que, em frente ao Palco Mundo, aguarda a atuação da sua banda favorita com uma cartolina azul debaixo do braço. “Vim guardar lugar. Quero ver o meu ‘marido’, mas ele ainda não sabe”, conta com um sorriso, referindo-se a Adam Levine, vocalista da banda californiana.
No cartaz há um enorme coração, o nome de Adam escrito em letras garrafais, desenhos de capas de discos e letras de algumas das canções de que mais gosta: “She will be loved”, “Moves like Jagger” ou “Makes me wonder”.
Este é o primeiro concerto de Diana, que conseguiu convencer a mãe a faltar às aulas esta tarde para poder guardar lugar junto às grades. “Sou boa aluna, acabei de ganhar uma bolsa”, explica a jovem estudante do 9.º ano, para justificar a cedência da mãe.
Fãs de Ivete Sangalo e Maroon 5 guardam lugar em frente ao Palco Mundo
Os portugueses Expensive Soul fazem as honras de abertura do Palco Mundo, esta sexta-feira, e também vão ter à sua espera um grupo de fãs dedicadas. Joana Fernandes, Catarina Miranda, Paula Costa e Sara Cortês vieram do Porto para ver a banda de Leça da Palmeira subir ao Palco Mundo pela primeira vez, depois da estreia no Palco Sunset em 2010.
O grupo de amigas, que tem uma página de fãs dos Expensive Soul no Facebook, costuma correr o país de norte a sul para assistir aos espectáculos da banda. Contas feitas, Paula calcula já os ter visto ao vivo mais de 20 vezes. “Costumamos estar com eles depois dos concertos. São pessoas fantásticas”, resume.
 Jornal de Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo