segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Atleta portuguesa de 1,01m diz que Ivete Sangalo é sua cantora favorita!


 (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)

Mesmo à distância é fácil de perceber: o 1,01m de altura não é problema para que a portuguesa Simone Fragoso tome conta dos locais por onde passa. Extravagante e bem humorada, costuma chamar a atenção no Centro Aquático de Londres mesmo sem conquistar medalhas. Sorri, fala alto e até samba. Arranca sorrisos de quem passa por perto. E, quando está no centro das atenções, a nadadora aproveita para provocar o maior ídolo de seu país e falar de coisa séria.


Quinta colocada nos 50m livre S5 e ainda com os 100m e os 50m borboleta pela frente, Simone criticou, em tom de brincadeira, a superexposição de Cristiano Ronaldo na mídia, e pediu que o gajo do Real Madrid olhe com carinho para o esporte paralímpico.

- Queria falar com ele para se interessar mais pelos outros esportes, pelos atletas paralímpicos. Também representamos o país, representamos Portugal. Ele podia ter nos apoiado, ter feito um vídeo, dar uma forcinha. Gostaria de dizer: olhe para nós, veja o que também conseguimos fazer. Gigantes somos nós.


Mas Simone não é feita só de protestos. Pelo contrário, ela gosta mesmo de festa. Professora de percussão e canto em seu país, a "portuga" aponta Ivete Sangalo como sua cantora preferida e planeja uma visita ao Brasil para curtir a aposentadoria após os Jogos de Londres. Enquanto isso, se diverte sem pressão no Reino Unido.


 Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo