segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festival de Verão Salvador divulga datas da 15ª edição do evento!



Festival de Verão divulga datas da 15ª edição do evento (Foto: Ag. Edgar de Souza/Divulgação)
Foto aérea da arena de shows do festival, em 2012
(Foto: Ag. Edgar de Souza/Divulgação)
Os fãs do Festival de Verão Salvador já podem comemorar. Foi divulgada nesta segunda-feira (3), as datas do festival em 2013. O maior evento anual do verão brasileiro vai acontecer pela 15ª vez no Parque de Exposições da capital baiana, nos dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro. 

Está sendo planejada uma grande festa para comemorar os 15 anos do Festival de Verão Salvador, com homenagens aos artistas, idealizadores, profissionais e ritmos que marcaram a história do evento. “Os 15 anos será um marco para nós. O festival já nasceu grande e se consolidou com sucesso, por isso queremos homenagear as pessoas que contribuíram com esse resultado”, revelou o Diretor de Marketing da Rede Bahia, João Gomes.


Antenado com o mundo virtual, uma grande conquista do Festival de Verão foi o aumento da participação nas redes sociais. Até esta segunda, cerca de 77 mil fãs curtem a fan page do evento no facebook, 49 mil pessoas seguem o perfil no twitter e a comunidade do orkut possui, aproximadamente, 80 mil amigos. O canal do Youtube, onde o internauta pode ver vídeos de várias edições do Festival, encontros que marcaram a história do evento, já foi visualizado 447 mil vezes.


Em 2012
Neste ano, o Festival de Verão Salvador reuniu artistas locais, nacionais e a atração internacional, James Blunt, que se apresentaram nos quatro espaços de shows do evento. Nomes como Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Seu Jorge, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Jorge & Mateus e Frejat agitaram o palco principal nos quatro dias de festa. Já no novo espaço, o Casarão do Ritmo, destaque para Netinho, Pablo, LevaNóiz, Revelação e Adelmário Coelho.

A Tenda Eletrônica Nexcom apresentou, na 14ª edição do Festival de Verão, um lineup de DJs reconhecidos internacionalmente, a exemplo de Yves Larock, Michael Kutalek, Bibba Pacheco e Miss Cady. A Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau trouxe mais uma vez artistas conceituados nacionalmente. Vander Lee, Pedro Mariano e Jair Oliveira, Emílio Santiago e Magary Lord foram algumas das atrações que embalarm o público do Festival. Outro novo espaço criado este ano foi o Maresia, formado por quatro grandes lounges para o público descansar e recarregar as energias.

A infraestrutura montada para a festa é digna de um grande evento internacional numa área de 90 mil metros quadrados. Os investimentos dos patrocinadores e apoiadores, somados a todos os outros investimentos realizados no Festival, representaram uma aplicação final de R$ 20 milhões.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo