quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os segredos de maquiagem de Ivete Sangalo!


Do blog de Lalá Noleto.

[...] Henrique Martins, que fez o make de Ivete em nosso encontro com a Triumph, e acompanha a nossa musa nos shows, contou tudo. Vamos ver?

Primeiro a gente tem que dizer que a pele de Veveta é muito boa e ela deixou registrado que cuida direitinho com a ajuda da sua dermatologista. Isso já facilita muito uma maquiagem, né?

Falando sobre produtinhos, o pedido que mais bombou no Facebook foi sobre a base usada por Ivete. Como fazer um make que dura um show inteiro? Como pular POEIRAAAAA mil vezes e ainda sair linda? Henrique usa uma base da MAC Pro, que se chama Full Coverage, na cor NW45. Rímel sempre a prova d’agua. Muita transpiração , assim evita borrados. Henrique usa muito os pós da Laura Mercier para a pele e também um específico para as bolsas dos olhos. Ele adora! Demaquilante Bioderma. Eu gosto muito, mas para tirar a maquiagem dos olhos eu ainda prefiro uma coisa mais oleosa. Acho que o Bioderma ainda deixa vestígios rssss.

Para deixar a pele radiante, Henrique usou no dia do evento um iluminador da Mac, o Gloryfy. Ele é bem dourado globeleza. AMEI! Vai combinar com as minha makes estilo “Gabriela” kkkkk. Herique também contou que está in love com as sombras da linha do Tom Ford. Todo mundo comenta sobre os produtos dele. Tenho que largar mão de ser pirangueira e arrematar umas!


Lalá Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo