segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Três show na Bahia de Ivete Sangalo marcam o final de semana!



Os fãs baianos da cantora Ivete Sangalo terão um motivo para comemorar nesse final de semana. Isso porque a artista – que faz shows por todo o país, além da série de apresentações internacionais que está realizando nesse ano – comanda a festa em três cidades baianas. Abrindo a agenda, Ivete se apresenta nessa sexta-feira (07) em Paulo Afonso, na 24ª edição da Copa Vela.  

No dia seguinte (08) segue para a Costa do Sauípe, no Litoral Norte do estado, onde comanda um trio elétrico no Sauípe Folia. No mesmo dia se apresentam no evento o cantor Gusttavo Lima e a banda Harmonia do Samba. Encerrando o final de semana, no domingo (09) Ivete segue para Serrinha, onde é uma das principais atrações da tradicional vaquejada da cidade. 

No repertório, além de hits de sucesso, a baiana acrescenta a música “No brilho desse olhar”, que será lançada nas rádios de todo o país amanhã (04). A canção faz parte do novo álbum de carreira – “Real Fantasia” – com lançamento previsto para outubro.

 Caco de Telha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo