segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Com Ivete entre as atrações, Sauípe Folia dá início à entrega de camisas!



Tudo pronto para a primeira Micareta Indoor da Cidade. Na próxima terça-feira (04), o Sauípe Folia dá inicio à entrega de camisas no Shopping Iguatemi, que segue até o dia 6. Os abadás poderão ser retirados na loja do evento, localizada no terceiro piso do shopping, do meio dia até as 20h. Já na Costa do Sauípe, as camisas serão entregues na Vila Nova da Praia, no Complexo de Hotéis, do dia 06 até o dia 08 de setembro, das 14h às 22h.

O Sauípe Folia acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, Litoral Norte da Bahia, e conta com shows de Ivete Sangalo, Eva, Jorge & Mateus, Harmonia do Samba, Timbalada, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Filhos de Jorge e Tomate, além dos shows exclusivo para hóspedes de Alexandre Peixe e Psirico.


 BN Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo