segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ivete Sangalo comenta sobre 'Real Fantasia'!



Pela primeira vez, Ivete Sangalo comenta especificamente sobre o seu novo álbum. “Real Fantasia” será lançado no dia 9 de outubro, e já faz parte do anseio de muita gente pelo mundo inteiro. “Tive vontade de criar um novo repertório, em uma experiência no estúdio, com um tempo maior para maturar mais a música. Isso também é uma gostosura de fazer”, adiantou ela.

Este novo trabalho da musa do Axé tem direção de Alexandre Lins, direção de arte de Giovanni Bianco e capa assinada por Gui Paganini. “Giovanni é um artista. É Real Fantasia. Ao mesmo tempo em que é comprometimento com o objetivo, ele viaja, coloca a gente num universo paralelo, um mundo lindo e gostoso de estar. Gui viaja com ele de primeira classe”, contou Veveta.

Pela internet, a pré-venda já está disponível. Agora é contagem regressiva para podermos conhecer o mais recente CD da artista.

 Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo