quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ivete Sangalo diz que está ansiosa para cantar no Ribeirão Skol Folia!



A cantora Ivete Sangalo está preparando um repertório especial para seu show no Ribeirão Skol Folia, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro.

“Estamos incluindo músicas novas no repertório, que fazem parte do disco novo. Espero que o público já conheça as músicas! Vai ser uma festa massa, podem esperar (...) Os shows que eu faço em Ribeirão são sempre memoráveis. Fico numa expectativa massa de ir, reencontrar meus fãs e cantar. Tenho uma relação muito legal com a cidade, com o público. Estou ansiosa, querendo que chegue logo e que tudo seja lindo, como sempre é”, declarou a baiana que se apresenta no dia 10.

Músicas como “No brilho desse olhar, “Real fantasia” e “Dançando” são algumas novidades que serão apresentadas pela cantora.

O evento

As atrações do dia 10 de novembro são Ivete Sangalo, João Lucas e Matheus, Parangolé e Tomate, além de Restart e Nx Zero no Espaço Teen. Já no domingo a festa fica por conta do grupo carioca Monobloco, João Carreiro e Capataz, Babado Novo e Tuca Fernandes. No Espaço Teen a garotada vai curtir Play Vinil e Fiuk.

Serviço

Data: 10 e 11 de novembro
Horário: sábado: a partir das 16h (Espaço Teen) e 20h (demais shows) e domingo: a partir das 15h (Espaço Teen) e 19h (demais shows).
Local: Parque Permanente de Exposições
Ingressos: Yup Ingressos, NETtickets e Agito 10.
Pontos fixos: RP Fitness (Rua Guarujá, 27 – Jardim Paulista), Burger King (Avenida Independência, 1.853) e Chapelaria Garcia, no mercadão.

 RP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo