terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ribeirão Preto recebe Ivete Sangalo e Monobloco em festival de música!



Ivete Sangalo, Parangolé e Monobloco são algumas das atrações que se apresentarão na 6ª edição do Ribeirão Skol Folia, em Ribeirão Preto (SP), que acontece no sábado (10) e no domingo (11). A festa conta com 12 shows diferentes e terá um espaço destinado aos adolescentes, onde passam pelo palco bandas pop e rock. 

A partir das 21h de sábado, a cantora baiana Ivete Sangalo arrasta a multidão. A artista sobe no trio e, acompanhada pela Banda do Bem, promete mostrar o melhor da turnê 2012. Os micareteiros vão ouvir sucessos como "Berimbau Metalizado", "Flores", "Na base do beijo", e "Acelera aê". Ivete traz ainda novidades como "No brilho desse olhar" e "Real fantasia" do novo álbum. 

saiba mais Bia Mestrinér leva show de blues, bossa nova e samba a Ribeirão Começa nesta quinta o 3º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto Artistas de rua querem bater recorde de embaixadinhas em cima de corda Mostra reúne imagens de fotógrafos modernistas em Ribeirão Preto, SP A dupla sertaneja João Lucas & Matheus, o grupo de axé Parangolé e o cantor Tomate também tocam no sábado. 

Já no domingo, a partir das 19h, os cariocas do Monobloco comandam a festa. O grupo tem 10 anos de carreira e é conhecido por incorporar diversos ritmos musicais à batida do samba. Canções como "Pro dia nascer feliz", de Cazuza, e "Aquele abraço", de Gilberto Gil, ganham um tom diferente. 

Na mesma data, os foliões também vão curtir Babado Novo, João Carreiro & Capataz e Tuca Fernandes, expoentes artistas nacionais. 

Espaço teen 
Nesta edição, o Ribeirão Skol Folia terá um espaço destinado aos adolescentes de 16 anos desacompanhados ou menores de 16 acompanhados pelos pais ou responsável. A entrada dos adultos é garantida com a doação de um litro de leite e um livro usado. 

A partir das 15h de sábado, os grupos Restart e NX Zero se apresentam e mostram o pop e rock do momento. No domingo, às 15h, os shows ficam por conta da banda Play Vinil e do cantor Fiuk. 

Serviço 
Ribeirão Skol Folia 
Data: 10 e 11 de novembro 
Local: Parque Permanente de Exposições 
Ingressos: as entradas podem ser adquiridas online pelos sites Yup IngressosNETtickets eAgito 10. O preço varia entre R$ 40 e R$ 280. 
Pontos fixos de venda: RP Fitness (Rua Guarujá, 27 – Jardim Paulista), Burger King (Avenida Independência, 1.853) e Chapelaria Garcia, no Mercadão. 
Informações: (16) 3421-8176 ou www.ribeiraoskolfolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo