terça-feira, 6 de novembro de 2012

Veja Ivete Sangalo no Domingão do Faustão!



Que saudades! Ivete Sangalo voltou em grande estilo ao palco do Domingão. Mesmo de bota ortopédica no pé esquerdo, a cantora pulou muito e apresentou músicas do novo CD 'Real Fantasia'. Além dessa festa, o furacão baiano ainda recebeu uma homenagem.

A cantora, se emocionou ao ver o depoimento da amiga de longa data Xuxa. " Somos duas apaixonadas por ser mães, mas temos muito ciúme. Sou grata pela sua amizade, você faz parte da minha história. Não deixo a Sasha ficar na casa de ninguém mas na casa dela, eu deixo", declara a apresentadora.

Ivete aproveitou para revelar que seu filho ama Xuxa e já conhece todas as gavetas de doces na casa da amiga. Ela ainda aproveita para reafirmar o carinho que tem pela amiga. "A nossa amizade foi construída com o tempo, aprendi muito com ela", afirma a cantora.

Pela primeira vez na TV, o marido Daniel Cady conta sobre o seu amor: "Ivete como mulher é parceira, amorosa, uma pessoa maravilhoa. Eu já a via como a mãe dos meus filhos e pretendemos ter mais".

O parceiro de novela, Antonio Fagundes fez questão de dar o recado. "No camarim, Ivete é aquela coisa maravilhoa, é querida, muito gostosa! Em cena, era atenta como uma atriz experiente, foi um prazer trabalhar com ela", elogia o ator.




Ivete Sangalo publicou uma foto no Twitter, neste domingo, 4, nos bastidores do "Domingão do Faustão". "Tão bonita... Me acho bonita ! Daqui a pouco no Faustão!", escreveu ela, antes de participar do programa. "Ja tô me arrumandooooo! Faustão tá gatinho esperando por mainha!". 

A cantora está usando uma bota para imobilizar o pé esquerdo. "Vou aparecer de 'pezin' quebrado, mas só no carão", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo