quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Odete Zagalo é o nome da personagem inspirada em Ivete Sangalo no 'Super Crô'!



Odete Zagalo é o nome da personagem inspirada em Ivete Sangalo no longa ‘Super Crô — o Filme’, de Aguinaldo Silva, com direção de Bruno Barreto, que começa a ser rodado em abril. “Odete é uma das candidatas a nova musa do nosso herói, Crô (Marcelo Serrado), e é umacantora de ‘axé-bebé’ que é a cara da Ivete. Se o Bruno, que é o diretor do filme e é quem escolhe o elenco, resolver contratá-la para esta participação especial, eu vou adorar...”, contou Aguinaldo à coluna.
A produtora Paula Barreto revelou que Bruno já concordou em chamar Ivete, só falta fazer o convite oficial. Ainda sobre a produção, Paula adiantou que, no Carnaval, deverão ser feitas algumas tomadas do desfile da São Clemente, que homenageia as novelas. Serrado desfilará vestido de Crô à frente da bateria, com os 200 integrantes caracterizados como o seu personagem de ‘Fina Estampa’. “A Liesa (Liga das Escolas de Samba) e a escola já autorizaram. Agora falta o ok da Globo”, disse. 

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo