quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para o carnaval, Ivete Sangalo terá fantasias de toureira, Maria Antonieta e Rainha Barroca!



Ivete Sangalo (40) prepara novidades para surpreender o público no carnaval 2013. Ela, que está com agenda cheia a partir do dia 9 fevereiro, apostará em looks diferenciados para o Real Fantasia, tema do seu último álbum e da folia deste ano. Ousada e com o corpo em forma, a cantora virá com as fantasias de toureira, Maria Antonieta, Celestial e Rainha Barroca. 

Serão quatro looks luxuosos”, afirma Patrícia Zuffa, responsável pela concepção e pesquisa das peças ao lado de Clara Lima. As fantasias serão confeccionadas com materiais nobres, como jacards, brocados, rendas, tules cristais e trimings. E os sapatos também foram feitosexclusivamente, com acessórios e achados vintages. 

Ivete inicia o seu carnaval no dia 9 de fevereiro, durante o Bloco Cerveja & Cia, no circuito Dodô, em Salvador. De domingo a terça-feira, a baiana estará no Bloco Corujas, um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador. 

Aos 40 anos, ela diz que se tem uma preparação especial para a folia: alimentação balanceada, muita água, atividade física e exercícios vocais, acompanhados por um profissional da área.

Fonte:primeiraedicao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo