terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Com look transparente, Ivete Sangalo se apresenta em Salvador





Com look transparente, Ivete Sangalo  se apresenta no circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, na tarde terça-feira, 12. A cantora baiana usou um figurino celestial composto por um vestido transparente, que deixava o body cor da pele que usava por baixo à mostra.

"Vocês aguentam? Porque eu aguento. Hoje é terça de carnaval, mas para mim é o primeiro dia nosso", disse a cantora animando os foliões. Além de seus hits, a cantora tambem soltou a voz com dois sucessos do fim dos anos 80 e começo dos 90: "Chorando se foi", que imortalizou o grupo Kaoma, e "Preta", de Beto Barbosa. Ela vibrou ao ver as pessoas correndo pela praça Castro Alves para vê-la de perto: "Que energia gostosa".


Na chegada ao local, Ivete acenou para os fãs que aguardavam para vê-la antes de subir no trio. No domingo, 10, a cantorase apresentou no mesmo circuito, o de Campo Grande. Já na segunda-feira, 11, foi a vez da cantora se apresentar no circuito Barra-Ondina.






























Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo