terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo incendeia Carnaval: "Hoje eu vou gastar vocês"!



Ivete Sangalo comandou seu penúltimo dia de folia neste terça-feira (12), usando uma fantasiaintitulada Celestial. A cantora puxou o bloco Coruja no circuito Campo Grande, em Salvador. Na manhã de quarta-feira (13), Ivete fecha o Carnaval baiano puxando o bloco Arrastão. "Vocês aguentam? Aguentam? Porque eu aguento... Hoje é terça-feira e eu vou gastar vocês hoje, último dia 
de Carnaval", disse a baiana quando subiu no trio e na sequência cantou "Vejo o Sol e a Lua".

O figurino de Ivete chamou muita atenção. A cantora usava um vestido transparente com flores brancas como detalhes, e usava um body cor da pele debaixo dele. Na cabeça, um acessório também na cor branca, tudo em clima celestial, tema da fantasia.

Sempre animada, Ivete novamente interagiu com o público após interpretar as primeiras músicas; "Eu me comprometo com vocês hoje, no último dia de Carnaval, mostrar a minha real fantasia", disse a cantora, interpretando a canção "Real Fantasia" na sequência.

  Antes de subir no trio, Ivete mais uma vez foi recepcionada por uma legião de fãs. Sempre simpática, ela acenou para a multidão e mais uma vez estava usando um colar térmico,comprado no exterior, para aquecer as cordas vocais e garantir que a voz não falhe durante a maratona de folia no Carnaval. 



 Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo