segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

IVETE SANGALO ARRASTA MULTIDÃO NO BARRA-ONDINA. ”EU SEI QUE SOU LINDA SEMPRE, MAS HOJE EU SUPEREI TODAS AS EXPECTATIVAS”!


Ivete Sangalo chegou abalando o circuito Barra-Ondina com o Bloco Coruja. Na tarde desta segunda-feira (11), quinto dia de Carnaval em Salvador, a cantora veio fantasiada de Maria Antonieta.

Sempre modesta, logo que subiu no trio, Ivete comentou o seu look do dia. ”Estou linda? Estou gostosa? Estou de Maria Antonieta Maluca! Eu sei que sou linda sempre, mas hoje eu superei todas as expectativas”, brincou.

Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina

”Estou de branco e azul, de Arcanjo Miguel, que vence todas as lutas! Viva Arcanjo Miguel”, disse, iniciando o show com a musica, Na Base do Beijo, depois animou o público com seu novo hit, Dançando. 

Da Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo