quinta-feira, 8 de março de 2012

Globo exibe hoje série com Ivete Sangalo!


Ivete Sangalo fez, na noite desta quarta-feira (7), uma twitcam especial com seus fãs para falar sobre sua participação na série "As Brasileiras". A cantora contou sobre os bastidores da gravação e respondeu perguntas de seus fãs sobre sua carreira. “Gente do céu, quinta eu vou ter um troço. Imaginem eu atuando?”, escreveu. A cantora também afirmou ter gostado de atuar na minissérie: “foi uma grande experiência”. Ela incentivou os fãs a assistir ao episódio e disse querer saber a opinião deles: “Eu quero assistir junto com vocês. Cada cena, cada ato, quero ver o comentário de vocês”.

Na série, a cantora interpreta Raquel, uma mulher desastrada que se envolve em uma confusão após pedir uma bolsa emprestada à cunhada. “A Desastrada de Salvador” vai ao ar na TV Globo, nesta quinta-feira (8), após o Big Brother Brasil.

Confira a chamada do episódio:



Do Bahia Notícias, 08/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo