quarta-feira, 7 de março de 2012

Ivete Sangalo comanda o Carnafacul em Limeira!


Depois de brilhar em Salvador, Ivete Sangalo está de volta à região. A cantora é uma das estrelas do Carnafacul, festa que ocorre dias 16 e 17 de março, no Espaço Rodeio, em Limeira.

No trio demolidor, Ivete promete transformar o Carnafacul em uma das melhores micaretas do interior do Estado. Hits que marcaram a carreira da cantora, como “Abalou” e “Aceleraê”, e os que foram sucesso no carnaval de Salvador em 2012, estarão no repertório. Na sexta-feira, dia 16, o Carnafacul ainda traz o pagode com Novo Lancy e muito sertanejo universitário com Joab.

No sábado, dia 17, é a vez do Grupo Pixote, um dos principais nomes do samba nacional, comandar a festa. O Grupo Pixote já tem mais de 20 anos de carreira e no Carnafacul trará pela primeira vez na região, o projeto Pixote Elétrico, a bordo do trio Demolidor, e com certeza será a grande atração da noite.

Na sequência é a vez do grupo Cupim na Mesa mostrar os grandes sucessos do samba e pagode nacional seguido pela Dupla Eduardo & Rafael, que prometem animar o público com o sertanejo universiário. Todas as noites, o Carnafacul ainda reserva música eletrônica com o DJ Bruno Mello.

Para curtir o Carnafacul, o folião pode escolher entre cinco opções de ingresso: pista, área vip, camarote para dez pessoas, camarote corporativo e camarote SkolFolia All Inclusive, com serviço open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka, sucos, buffet de frios e petiscos.

Serviço
Carnafacul
Datas: 16 Ivete Sangalo e 17 Pixote Elétrico
Local: Espaço Rodeio- Estrada Municipal, 369, km 01 - Limeira-SP
Informações: www.carnafacullimeira.com.br e (19) 3453-2333
Ingressos: www.portaldoingresso.com.br e www.ingressonaweb.com.br

Do Jornal de Vinhedo, 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo